segunda-feira, 30 de abril de 2007

Oi, meninas, espero neste cantinho, além de mostrar um pouco de tudo que faço, também fazer novas amizades.Meu trabalho no qual gasto mais tempo é roupa de ginástica e biquinis.Nas horas vagas, ou seja à noite, não sei ficar sem fazer crochê, sou mesmo viciada, minhas mãos não podem parar.Tenho vários trabalhos feitos por mim, que irei postando aos poucos, além de bastante revista, que venho comprando ao longo dos anos.Pego também muita coisa na internet.Se alguém precisar de algo é só pegar, ou me enviar um e-mail.Ainda não estou sabendo como fazer várias coisas, mas tenho tentado e aceito sugestôes.Desde já muito obrigada a quem me visitar .Um grande beijo!

domingo, 29 de abril de 2007

bruxinhajuh-crochecostura.blog.com
coloquei o gráfico, mas acho que está pequeno.Estou começando agora e na realidade estou bem enrolada, vou tentar melhorar na próxima.Este motivo foi retirado da revista album de crochê.

colcha


Já fiz essa colcha duas vezes, sempre em branco.Usei linha cléa.Ela é realmente muito linda, e não é muito trabalhosa.Espero que gostem.Beijos.


























































































Espero que me desculpem, mas estou tendo um trabalhão tentando fazer esse blog.Estou aprendendo a duras penas.rs rsrs.Continuarei tentando, sei que vou chegar lá, peço apenas um pouco de paciência.Beijos.

Blusa vermelhacrochê