sábado, 19 de maio de 2007

Que eu tenha todo o entendimento para praticar o amor.Que eu seja doce mesmo quando tudo conspire para me despertar o ódio. Que eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundo. Que eu seja paciente ao ritmo do universo e compreensivo aos seus caprichos. Que eu saiba quem sou e nunca me afaste da minha missão. Que eu esteja em paz para não negar o meu sorriso. Que eu tenha o entusiasmo apaixonado dos raros. Que meus atos me tornem especial e único. Que meu ofício me torne necessário. Que minha alegria seja iluminada. Que meus sonhos encontrem sempre seguidores. Que meu corpo seja um santuário para a vida que me habita. Que eu tenha disposição e profundidade para o amor. Que a preguiça não me corrompa. Que a minha transparência seja entendida sem rancor, raiva, inveja ou desconfiança. Que as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionam. Que deus me ilumine e que minha vida, a cada dia, valha a pena.Alexandre DahmerPEQUENOS APONTAMENTOS SOBRE NOSSAS GRANDES DÚVIDAS NO AMORwww.vidaeuteamo.com.br

Nenhum comentário: