terça-feira, 13 de maio de 2008

Outro mimo


Este mimo ganhei da minha amiga Elba(uma cria todo dia 2).Muito obrigada pelo seu carinho e lembrança!
Agora vou oferecer para 12 amigas, que são:
rosangelamagiadaarte.blogspot.com
shalomartesmanuais.blogspot.com
lacoeabraco.blogspot.com
recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com
thethetricoecroche.blogspot.com
artesdatata.blogspot.com
elisiane-severo.blogspot.com
wsandrinha.blogspot.com
zzabelinha.blogspot.com
debiartes.blogspot.com
miva63croche.blogspot.com
sofaltavoce.blogspot.com

5 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga obrigada pelo miminho mas ja o tenho mas obrigada por se lembrar de mim coloco todos miminhos que me dao de lado no blog beijos

ZzabeLinha disse...

Olá Júlia!
Mil beijinhos de obrigada...É bom começar o dia com um mimo,melhor ainda se fôr uma benção.
Que o seu dia seja muito abençoado também.
Não tenho feito visitas porque tenho muito trabalho e este pc não é o meu e é muito lento.Peço desculpas.
Beijinhos e fique bem

Isabel

Unknown disse...

olá,querida amiga...
parabens!!!vc garimpou muito bem!!!um desfile de colchas...uma mais linda que outra...grata pela visita e comentário...(o mimo) amei...que lindo!!!gracias!!!
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga
vim buscar o meu mimo e te agradecer pelo carinho, muito obrigada.
Lindas mantas.
Beijos carinhosos
Salomé

Miva disse...

OI JULIA
OBRIGADINHA PELO MIMO E O CARINHO!!!
ESPERO QUE TENHA PASADO UM LINDO DIA DAS MAES!
ADOREI AS NOVIDADESDES DE SEU BLOG
BOM RESTINHO DE SEMANA
BJS
MIVA