sábado, 28 de junho de 2008

Sumiço




Oi, gente, meu blog está meio abandonadinho, né?Estas duas últimas semanas, tem sido de muito corre,corre, com muitas encomendas.Quando chega a noite, não tenho conseguido fazer quase nada em crochê, ando muito cansada.Tenho dois projetos em andamento, mas só Deus sabe quando serão terminados.Vou deixar esta sugestão que peguei em minhas andanças pela net.Não lembro de onde é, caso alguém saiba, me diga para eu dar os créditos!Beijos!

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Julia!
Muito Obrigada pela força!
Menina de Deus, esse xale está muito lindo!!!!
Vai pro meu arquivo dos desejos.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rafaela Hübner disse...

Uau!
Que lindo este xale!!
Bjs

Vânia Dias disse...

Olá
Passei para ver as novidades...lindo..lindo este xale!!
bjs
Vânia

Nile e Richard disse...

Oi amiga,está lindo o chale.Venho solicitar o seu voto para o meu blog e não se esqueça de enviar os dados para as prendinhas no final do concurso.Desde já fico agradecida.bjtos.nile.

Zani disse...

Olá vim fazer uma visitinha!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin.
Fica com DEUS!
Beijos,
Elisiane

zilda disse...

amei! o seu blog e principalmente este xale é lindo e com certeza vai ficar bem salvo para quando eu puder ter um igual, eu ainda uso e amo xale ]e este esta um primor de lindo. obrigada por colocar esta coisa tão linda a disposição de todas nós, beijos