terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bolsa Toalha

Aqui fechada ecom o cadarço que fará o fechamento da bolsa.Esta não foi feita por mim, tomei conhecimento dela hoje, por intermédio de minha amiga Rosângela e vim correndo mostrar prá vocês.Então, oque acharam? A partir de hoje estou voltando aos poucos e prometo que irei visitar à todas, mas devagar, pois continuo com muito serviço e quando chega a noite, não tenho muito ânimo para net.Estou com muitas saudades de todas.Beijos!











Esta é a bolsa toalha.No primeiro quadro ela está aberta, no segundo, já com a toalha dobrada.

13 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MUITO LINDA ESSA BOLSA E MUITO ORIGINAL ADOREI A BELEZA,BEIJOS.

Jessica Castro disse...

oii
gostei muito dessa ideia,é muito bonita e criativa.
bjuxxx

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Uma bolsa que encanta sempre.Linda e prática.bjtos.Nile.

Clemilde disse...

Oi amiga!
estava com saudades.
Adorei essa idéia. è bobita e criativa.
Bjs.

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga!
Quantas novidades lindas heim !
MIL BJS

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDA E PRATICA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Gostei da ideia, bem original!
Obrigada pela visita ao meu blog

bjs e boa semana
Patty

Anônimo disse...

Oi, amigaaaa!!!!

Hoje vim visitar seu blog...

Que gracinha! Adorei, viu?

Vou mostrar pra minha mãe, ela adora tudo que lembra crochê... rs

Tudo de bom pra vc!!! Sucesso cada vez mais com seu blog, suas vendas e claro, com o crochê!!!

Beijinhos da sua amiga do orkut, Alinne. :-)

Anônimo disse...

Oi, amigaaaa!!!!

Hoje vim visitar seu blog...

Que gracinha! Adorei, viu?

Vou mostrar pra minha mãe, ela adora tudo que lembra crochê... rs

Tudo de bom pra vc!!! Sucesso cada vez mais com seu blog, suas vendas e claro, com o crochê!!!

Beijinhos da sua amiga do orkut, Alinne. :-)

Elba Pessanha disse...

Oi, Julia,
Vim retribuir a visitinha que você me fez, já bem atrasadinha e te desejar um abençoado domingo.
Beijos!

Ana Amorim disse...

Oi, Júlia
Gostei muito das suas bolsas, seu blog e muito bonito..., por isso o coloquei no meu favoritos.
Bjsssssssssssssss
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com/

Anônimo disse...

LINDA!!!
PARABÉNS PELOS TRABALHOS
BJOS
ROSYPEPPER