domingo, 29 de março de 2009

Bolsas






Oi, meninas,consegui um tempinho para mostrar duas das bolsas que fiz.Continuo afastada por excesso de trabalho.Estou morrendo de saudades de todas, das visitinhas, mas estou com muitas encomendase enquanto não tiver alguém fixo prá trabalhar comigo, tenho que deixar meu bloguinho de lado.Esta semana foi cheia:Estive no Rio na terça, trabalhei prá cumprir entrega na sexta e ainda preparei uma festa de aniversário para mim ontem.O aniversário é só na terça, mas comemorei ontem, por isso me dei folga hoje e estou descansando.Agradeço a todas que tem me visitado, mesmo eu estando ausente.Beijos no coração!

4 comentários:

Unknown disse...

Ta muito fofa esta bolsa amiga, passei pra dar uma espiada e deixar um grande beijo,Até.

Ivete P. Santana disse...

Olá, krida...
Muito linda suas bolsas, parabéns...tbem ando bastante atarrefada,mas é assim msm, desejo mtas felicidades em seu aniv...
Belo domingoooo, abraços...Ivete..

Clemilde disse...

Oi amiga!

Estava com saudades, Tambémando correndo muito. Sua bolsa ficou linda.

Beijos.

Debyartes disse...

olá vim agradeçe pela visita!!!
no meu blog te desejar feliz aniversario e muitas felicidades
um beij~]ao e fica com deus
ah!!! estão lindas suas bolsas
parabéns!!!volta logo!!!!